3 de abr. de 2010

SE EU TIVESSE OS PODERES DE DEUS

Se eu tivesse os poderes de Deus, poderia eu receber o prêmio Nobel e não chegar atrasada, ir a uma favela do Rio e tirar o fumo da boca de um jovem sem tirar seu prazer...
Gostaria de ganhar uma rosa preta a noite da pessoa que eu ame e uma verde e laranja de dia. Para as pessoas solitárias daria amor eterno, para os que se sentem feios daria tulipas, para os amantes da noite daria um banho de sol, aqueles que só pensam em si faria nascer em seus umbigos algodão doce, os que se beijassem sentiriam o doce da maça do amor.
Eu beijaria a lua e abraçaria o sol de uma só vez... Do exercito americano um bando de pássaros e eu os admiraria ao delicado som de Mozart.
Mas será que se eu tivesse os poderes de Deus não nasceria algodão doce em meu umbigo?


Isadora, agosto de 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário